Afrodísíaco


Existe um afrodisíaco feminino que realmente funciona?

Tomar afrodisíaco feminino pode ser uma forma rápida para driblar os problemas da falta de tesão sem prejudicar a saúde. E para isso que foi inventado o afrodisíaco Tesão de Vaca.

Nosso organismo é uma máquina complexa que precisa de vários fatores para funcionar perfeita e completamente.

E, por mais que pareça estranho o desejo sexual é uma necessidade fisiológica assim como urinar, ou evacuar.

É claro que quando ficamos sem sexo não colocamos nossa saúde em risco imediato como no caso de impedir que as outras funções ocorram, mas em longo prazo, a falta de sexo provoca danos emocionais e baixa auto estima.

O prazer obtido nas relações sexuais completas produz serotonina e outros hormônios que nossa mente precisa para nos dar a sensação de bem estar que tanto precisamos para equilibrar as emoções.

É por isso que sexo é diferente para o homem e para a mulher, onde cada um precisa de um determinado tipo de coisa para “entrar no clima”, e quando não se está afim, a relação torna-se uma experiência negativa para ambos.

Quando falamos de libido nos referimos ao desejo sexual latente que todo indivíduo possui e que pode ser acionado com uma série de gatilhos mentais específicos.

Para os homens ver uma foto de uma mulher nua pode deixá-los com vontade de sexo e até mesmo provocar ereção.

Já as mulheres precisam de estímulos mais voltados para a mente e para o emocional, e nem sempre ver uma foto de um homem nu desencadeia o desejo por manter relações.

Em alguns casos é necessário uma série de estímulos diferentes e seguidos para que haja uma resposta positiva do corpo feminino para a relação sexual.

Afrodisíaco feminino – Um jeito seguro para sentir vontade de transar

Assim como o corpo masculino precisa de uma ereção para penetrar a mulher e realizar o ato sexual, o corpo feminino precisa estar lubrificado e excitado para receber o pênis.

A lubrificação vaginal é um sinal básico para saber que a mulher está com vontade, ou pelo menos, excitada para fazer sexo.

Sem a lubrificação a penetração se torna quase impossível sem a ajuda de lubrificantes artificiais.

E a falta de lubrificação é um sinal claro de que a mulher não está excitada o suficiente para uma transa.

Além de todos os fatores emocionais que deixam a mulher “no clima”, alguns casos podem ser tão sérios que é necessário uma ajuda externa para aumentar a libido feminina.

Por isso, atualmente existem no mercado vários tipos de afrodisíaco feminino que ajudam as mulheres se excitarem com mais facilidade.

Esses produtos podem agir na parte mental (onde o desejo começa), e também na parte física (causando sensação de necessidade de penetração na vagina).

Seja qual for o produto, ele precisa ser usado de maneira a entender a necessidade e funcionamento dele no organismo.

São cápsulas, géis, sprays e gotas que colaboram para a mulher ter condições físicas para realizar o ato sexual.

É importante salientar que usar afrodisíaco feminino, na maioria das vezes, não tem contra indicações, pois hoje em dia os produtos são elaborados com elementos naturais.

Escolha um do seu agrado e experimente. Sempre perceba como seu organismo reage e aproveite essa possibilidade para ter relações sexuais mais prazerosas.